Marvel quer incluir Keanu Reeves em seus filmes


Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, graças ao sucesso da franquia “John Wick”, Keanu Reeves está sendo cotado para estrelar um dos próximos filmes da Marvel.

Em entrevista ao site ComicBook, o presidente da Marvel Studios, Kevin Fiege, confirmou que tem conversado com o ator para levá-lo ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

“Conversamos com ele sobre quase todos os filmes que fazemos”, confirmou Feige. “Não sei quando, ou se ele vai se unir ao MCU um dia, mas nós realmente queremos descobrir a melhor forma de fazer isso”.

Feige deu como exemplo o cortejo a Jake Gyllenhaal, que vai interpretar Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O ator foi cotado para diversos papéis da Marvel até aceitar participar do próximo filme do Homem-Aranha.

Atualmente, o nome de Keanu Reeves tem sido cogitado em “Os Eternos”. A produção está em fase de escalação de elenco, com a definição de Angelina Jolie (“Malévola”) e Richard Madden (“Game of Thrones”) nos papéis principais.



Boatos indicam que Reeves poderia interpretar Druig, vilão e primo do protagonista Ikaris (Madden).

O filme será dirigido pela chinesa Chloé Zhao (de “Domando o Destino”) e ainda não tem previsão de estreia.

O próximo lançamento da Marvel nos cinemas será “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em 4 de julho.

Já Keanu Reeves poderá ser ouvido nas cópias legendadas de “Toy Story 4”, onde dubla um dos novos personagens. A estreia vai acontecer nesta quinta-feira em todo o Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings