Mais um ator de Empire é preso pela polícia de Chicago

A polícia de Chicago prendeu um segundo ator da série “Empire”, que é gravada na cidade. Após a confusão envolvendo Jussie Smollett (intérprete de Jamal na série), acusado de forjar um ataque racial, o ator Bryshere Gray (o Hakeem de “Empire”), foi parado pela polícia por supostamente dirigir um Rolls-Royce com placa de outro carro.

Segundo o site TMZ, Gray também não tinha uma carteira de motorista para apresentar aos policiais e seu veículo estava sem seguro (o que é ilegal na cidade).

O incidente aconteceu na quinta-feira passada (13/6). Gray foi liberado após pagar fiança e deve comparecer a um tribunal em Chicago no dia 18 de julho, quando um juiz decidirá sua pena. Seus representantes não retornaram pedidos de comentários.

Em “Empire”, Bryshere Gray e Jussie Smollet vivem irmãos.

O problema policial de Smollett rendeu muitas manchetes, após ele se envolver num escândalo e ser preso por suspeita de forjar o ataque homofóbico e racista que sofreu em 29 de janeiro. Graças a um acordo com a promotoria e problemas nas evidências materiais, ele se livrou de ir a julgamento.

Mesmo após o fim do processo, o ator não deve voltar a aparecer na 6ª e última temporada da série da rede Fox, que só deve ir ao ar em 2020.