Jude Law vai estrelar nova minissérie britânica de suspense

Os canais pagos americano HBO e britânico Sky estão preparando nova parceria após o sucesso da minissérie “Chernobyl”. Trata-se de “The Third Day” (o terceiro dia, em tradução literal), nova minissérie protagonizada […]

Os canais pagos americano HBO e britânico Sky estão preparando nova parceria após o sucesso da minissérie “Chernobyl”. Trata-se de “The Third Day” (o terceiro dia, em tradução literal), nova minissérie protagonizada por Jude Law (“Capitã Marvel”).

Na produção de seis episódios, o ator viverá Sam, um homem que é levado para uma misteriosa ilha próxima da costa britânica e passa a viver no mundo nada comum de seus habitantes secretos. Isolada do Reino Unido, esta terra contém um povo que tem rituais pouco convencionais, e essa experiência faz o protagonista reviver um trauma do passado, colocando-o em conflito com os moradores.

A série tem roteiro de Dennis Kelly (criador da série “Utopia”) e direção de Marc Munden (“A Lenda do Tesouro Perdido”), e começará a ser gravada em julho, visando ir ao ar em 2020.

Antes de sua estreia, HBO e Sky vão exibir outra parceria, a cinebiografia “Catherine The Great”, que traz Helen Mirren (“A Rainha”) no papel da imperatriz russa Catarina II. O trailer dessa produção já pode ser visto aqui.