Jason Momoa lança vídeo sobre sua paixão por motos e paternidade, dando mau exemplo


O ator Jason Momoa compartilhou um curta/comercial de motocicleta em sua página no YouTube, em que aborda sua experiência como pai. Intitulado “Where the Wild Stomped In”, a obra acompanha o astro de “Aquaman” por sua jornada de vida, desde a infância à paternidade, sempre sobre duas rodas. Mas oferece um mau exemplo para as crianças na data em que se celebra o Dia dos Pais nos Estados Unidos.

Com fotografia belíssima e narração poética do ator, o filme é dedicado a seus filhos, com quem busca compartilhar sua paixão por dirigir em estradas desertas contra o vento.

“Tem sido uma longa jornada. Eu me sinto como se tivesse piscado e 20 anos se passaram em um instante. Mas agora não estou mais sozinho, não sou mais jovem e não estou mais na poeira, como gostaria de estar. Mas estou apaixonado. Sou um marido e pai e essa é a maior honra da minha vida”, diz ele.

O tom emotivo vem acompanhado por citação e product placement nada sutil da marca de motocicletas Harley Davidson.

O curta abre com a alegria do astro, ainda criança, ao sentar na garupa de uma moto pela primeira vez. E segue mostrando sua felicidade por acelerar pelo asfalto. “Nunca quis um carro”, ele diz. E, aparentemente, nunca quis um capacete também.



A maior parte do vídeo se concentra no sonho do ator de construir sua própria moto, a partir de um motor quebrado que guardou por duas décadas. Os anos passaram e agora ele trabalha sob o olhar curioso dos filhos. “A alegria no rosto deles reflete minhas memórias, as de um garoto na garupa de uma moto, com um sorriso tão largo que fecha seus olhos. Eu senti isso e posso ver de novo a mesma coisa no rosto das minhas crianças.”

Ao final, Momoa mostra que pelo menos sua filha, seu filho e a esposa, Lisa Bonet, seguem as recomendações de segurança no trânsito e usam capacetes. Mas ele é muito macho para isso.

“Talvez a gente burle algumas regras, mas nos divertimos no vento e, o melhor, meus bebês me veem aprender”, diz Momoa, sem lembrar que as crianças aprendem por exemplo. E ele dá uma aula de mau comportamento no trânsito com esse vídeo, muito lindo e completamente errado.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings