Atrizes de Friends se reúnem em festa de aniversário e estimulam especulações de revival

O elenco feminino de “Friends” teve um pequeno reencontro na vida real. Courteney Cox, que vivia Monica na série clássica, postou em seu Instagram uma foto ao lado de Jennifer Aniston (Rachel) […]

O elenco feminino de “Friends” teve um pequeno reencontro na vida real. Courteney Cox, que vivia Monica na série clássica, postou em seu Instagram uma foto ao lado de Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe) no dia de seu aniversário (15/6).

“O quão sortuda eu usou em celebrar meu aniversário ao lado dessas duas?? Amo vocês, meninas. Muito”, escreveu.

A foto acabou compartilhada por vários fãs que se empolgaram com o encontro.

Recentemente, Jennifer Aniston disse que não se oporia a um revival da série, o que levou o site TVLine a suspeitar de planos da WarnerMedia para transformar esse suposto retorno no carro-chefe de seu futuro serviço de streaming.

Exibida nos EUA entre 1994 e 2004, “Friends” acabou no auge da popularidade, o que lhe manteve como uma das séries mais adoradas da história da televisão norte-americana.

Mesmo sem episódios novos há cinco anos, a Netflix aceitou pagar US$ 100 milhões para manter a série em seu catálogo, em acordo recente com a WarnerMedia. Embora a Netflix não divulgue dados, especula-se que “Friends” seja a série mais vista da plataforma.