Homem-Aranha herda tecnologia de Tony Stark em vídeo de seu novo filme

A Sony divulgou novos pôster e teaser de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o filme que é um “spoiler” assumido de “Vingadores: Ultimato”, ambos disponibilizados para o mercado chinês. O vídeo traz cenas […]

A Sony divulgou novos pôster e teaser de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o filme que é um “spoiler” assumido de “Vingadores: Ultimato”, ambos disponibilizados para o mercado chinês.

O vídeo traz cenas inéditas de Peter Parker (Tom Holland), que aparece herdando a tecnologia de Tony Stark (Robert Downey Jr), o Homem de Ferro, após os eventos do longa anterior.

Na prévia, Peter utiliza um dos laboratórios de Stark para criar um novo traje do Homem-Aranha, com a aprovação de Happy Hogan (Jon Favreau), usa os óculos que pertenceram a Stark e interage com FRIDAY (voz de Kerry Condon), a assistente virtual do herói falecido.

Considerando que Peter tinha uma relação de pupilo com Stark, o vídeo praticamente consolida o Homem-Aranha como o principal “herdeiro” de Tony entre os Vingadores.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.