Vídeo de Jessica Jones destaca estreia de Krysten Ritter como diretora

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”, centrada na experiência da atriz Krysten Ritter como diretora. Ela vai estrear na função no comando de […]

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”, centrada na experiência da atriz Krysten Ritter como diretora. Ela vai estrear na função no comando de um episódio do novo arco da série.

Ao comentar que o episódio será centrado na jornada de Trish Walker (Rachael Taylor), Ritter também confirma que os novos capítulos vão explorar os superpoderes desenvolvidos pela melhor amiga de Jessica Jones – que, inclusive, pode ser vista em cenas de ação no vídeo.

A estreia dos capítulos finais foi marcada para 14 de junho.

“Jessica Jones” é a última série da Marvel na Netflix. Seu final também marca o fim da parceria, que desandou com o anúncio do projeto da plataforma Disney+ (Disney Plus). Todas as séries da parceria (que incluem “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Justiceiro”) foram canceladas como retaliação. Mas há rumores de resgate na Disney+ (Disney Plus).