Jurassic World vai virar série animada da Netflix

A Netflix vai lançar uma série animada baseada na franquia “Jurassic World”. Intitulada “Jurassic World: Camp Cretaceous”, a produção está sendo desenvolvida pela DreamWorks Animation em parceria com a produtora Amblin, responsável […]

Divulgação/Universal Pictures

A Netflix vai lançar uma série animada baseada na franquia “Jurassic World”. Intitulada “Jurassic World: Camp Cretaceous”, a produção está sendo desenvolvida pela DreamWorks Animation em parceria com a produtora Amblin, responsável pelos filmes dos dinossauros.

A série animada vai se passar após os eventos do primeiro filme da saga “Jurassic World”, lançado em 2015. Depois dos dinossauros terem escapado de suas jaulas e dominado a Ilha Nublar, um grupo de adolescentes acampado num dos cantos extremos da ilha se vê perdido em meio ao caos. Para sobreviver, eles só podem contar uns com os outros.

O diretor dos primeiros “Jurassic Park”, Steven Spielberg, está entre os produtores da série, assim como Colin Trevorrow, diretor do primeiro “Jurassic World”, que também vai comandar o próximo filme da franquia.

Os responsáveis pelo roteiro e produção executiva são Scott Kreamer (“Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro”) e Lane Lueras (“Star vs. As Forças do Mal”) e a atração ainda não tem previsão de estreia.