Fundador da banda Misfits vira diretor de filme de terror

O cantor Glenn Danzig, líder da banda Danzig e fundador dos Misfits, virou diretor de cinema com um lançamento de terror. O filme se chama “Verotika” e é uma antologia de histórias […]

O cantor Glenn Danzig, líder da banda Danzig e fundador dos Misfits, virou diretor de cinema com um lançamento de terror. O filme se chama “Verotika” e é uma antologia de histórias assustadoras. A Cleopatra Entertainment divulgou o primeiro pôster nesta sexta (21/6), que deixa clara a inspiração de quadrinhos e punk rock.

Apesar de iniciante no cinema, Danzig é um veterano da música, que desde 1977 toca punk rock influenciado por filmes de terror. Ele também é editor de quadrinhos, e o filme é uma celebração dos 25 anos de sua editora Verotik, especializada, claro, em publicações de terror.

Escrito e dirigido pelo roqueiro, “Verotika” traz um elenco repleto de desconhecidos, encabeçado por Ashley Wisdom (“Reprisal”) e Alice Haig (figurante de “O Método Kominsky”), que darão vida a algumas das histórias da editora de Danzig.

O filme já começou a ser exibido em festivais de cinema fantástico dos Estados Unidos e deverá ganhar lançamento limitado no período do Halloween, com distribuição em VOD e Blu-ray logo em seguida.

Confira o pôster abaixo.