La Casa de Papel: Pôster e vídeo mostram nova formação da gangue do Professor

A Netflix divulgou um vídeo e o pôster da Parte 3 de “La Casa de Papel”, que mostra a nova forção da gangue do Professor. Da esquerda para a direita no cartaz, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo e o pôster da Parte 3 de “La Casa de Papel”, que mostra a nova forção da gangue do Professor. Da esquerda para a direita no cartaz, aparecem Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Rodrigo De la Serna (Palermo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinque), Professor (Álvaro Morte), Itziar Ituño (Lisboa), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Miguel Herrán (Rio) e Úrsula Corberó (Tóquio).

O vídeo mostra o Professor entregando as máscaras de Dalí para os novos integrantes. Dois deles, ou melhor, duas delas são conhecidas dos telespectadores: a personagem que agora se chama Estocolmo foi Monica, uma das reféns dos ladrões, e Lisboa era a investigadora do assalto, chamada Raquel Murillo.

Após escapar do país, o grupo que assaltou a Casa da Moeda da Espanha precisará volta à ativa para libertar um deles, que foi preso pela polícia num cerco inesperado. Sob o comando do Professor, eles vão atacar a prisão, vestindo, claro, os famosos macacões vermelhos e máscaras de Dalí.

A estreia da Parte 3 (mas pode chamar de 2ª temporada, já que a 1ª foi dividida em duas) vai acontecer em 19 de julho. Ao contrário da temporada original, os novos episódios não são produção da TV espanhola, mas uma atração original – e exclusiva – da Netflix.