Death Stranding: Game estrelado por Norman Reedus e Mads Mikkelsen ganha trailer impressionante

O videogame mais esperado do ano da década, “Death Stranding” ganhou um novo trailer impressionante de 8 minutos, que destaca o realismo e a enorme quantidade de detalhes da produção, além de informar a data de seu lançamento. Entre as cenas cinematográficas, há mostras da jogabilidade, quase que para provar que não se trata de um filme. Afinal, a produção tem visual e elenco de cinema.

A lista de astros que estrelam o jogo, transformados na animação gráfica mais realista já vista, inclui Norman Reedus (série “The Walking Dead”), Mads Mikkelsen (“Rogue One”), Léa Seydoux (“007 Contra Spectre”), Margaret Qualley (“The Leftovers”), os cineastas Guillermo del Toro (“A Forma da Água”), Nicolas Winding Refn (“Demônio de Neon”) e até a atriz Lindsay Wagner, que, rejuvenescida digitalmente, volta a ter a aparência que os fãs lembram da série clássica “A Mulher Biônica” (1976-78).

“Death Stranding” é a nova obra do gênio dos games Hideo Kojima, um dos cérebros por trás do sucesso da empresa japonesa Konami, criador do fenômeno “Metal Gear Solid” e reconhecido como o primeiro grande autor do universo dos games.

Ele trabalha em “Death Strandling” desde que saiu da Konami para lançar sua própria empresa, Kojima, tendo revelado a primeira prévia há três anos. Já na época era impressionante.

A premissa de “Death Strandling” é um grande mistério, mas envolve bebês e um futuro pós-apocalíptico.

O game será disponibilizada para o PlayStation 4 no dia 8 de novembro, e já está em pré-venda.