Chucky mata mais personagens de Toy Story em novos pôsteres de Brinquedo Assassino

A Orion Pictures segue trollando a Disney com os pôsteres do remake de “Brinquedo Assassino”. Depois de matar Woody à facadas, fazer churrasquinho do cachorrinho salsicha de mola Slinky e assassinar Buzz […]

A Orion Pictures segue trollando a Disney com os pôsteres do remake de “Brinquedo Assassino”. Depois de matar Woody à facadas, fazer churrasquinho do cachorrinho salsicha de mola Slinky e assassinar Buzz Lightyear com sua própria arma laser, Chucky agora se volta contra o dinossauro Rex e o Sr. Cabeça de Batata em dois novos cartazes.

Mais que um crossover não autorizado, a coleção de pôsteres é uma bravata. “Brinquedo Assassino” e “Toy Story 4” vão estrear no mesmo dia nos cinemas dos Estados Unidos. A concorrência também ia acontecer no Brasil. Mas, por aqui, foi “Toy Story” quem assustou Chucky, que fugiu da disputa direta com um adiamento providencial.

A maior curiosidade é que, nos Estados Unidos, a expectativa de confronto está mesmo assumindo proporções de massacre, mas contra “Brinquedo Assassino”, já que a procura por ingressos para “Toy Story 4” está sendo muito, mas muito maior.

A estreia de “Brinquedo Assassino” está marcada para 25 de julho no Brasil, mais de um mês após o lançamento norte-americano – e de “Toy Story 4”.