Chucky faz churrasquinho de Slinky, de Toy Story, em novo pôster provocador de Brinquedo Assassino

A Orion Pictures voltou a provocar a Disney em um novo pôster do remake de “Brinquedo Assassino”. Depois de matar Woody à facadas, Chucky aparece fazendo churrasquinho de outro brinquedo famoso de […]

A Orion Pictures voltou a provocar a Disney em um novo pôster do remake de “Brinquedo Assassino”. Depois de matar Woody à facadas, Chucky aparece fazendo churrasquinho de outro brinquedo famoso de Toy Story, o cachorrinho salsicha de mola Slinky.

Mais que um crossover não autorizado, o cartaz é uma bravata. “Brinquedo Assassino” e “Toy Story 4” vão estrear no mesmo dia nos cinemas dos Estados Unidos. A concorrência também ia acontecer no Brasil. Mas, por aqui, foi Slinky quem tostou Chucky, que fugiu da disputa direta com um adiamento providencial.

Apesar de ser considerado um remake, o novo “Brinquedo Assassino” é bem diferente do filme dos anos 1980, já que Chucky volta com tecnologia de ponta, como parte de um sistema de inteligência artificial conectado à chamada “internet das coisas”, que controla toda a casa de suas vítimas principais. Além disso, sua voz tem novo dono, dublada por Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Star Wars”).

O elenco também destaca Aubrey Plaza (“Legion”) como uma mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho, vivido por Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), sem saber de sua natureza sinistra. E Brian Tyree Henry (“Atlanta”), que vive um policial.

Roteiro e direção estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa – “Morte Instantânea”, uma versão ampliada do curta “Polaroid” – ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos.

A estreia de “Brinquedo Assassino” está marcada para 25 de julho no Brasil, mais de um mês após o lançamento norte-americano – de “Toy Story 4”.