Chucky mata Annabelle em novo pôster provocativo de Brinquedo Assassino

Depois de brincar de matar os bonecos de “Toy Story 4” – e ser massacrado nas bilheterias por eles – , a Orion Pictures divulgou um novo pôster de “Brinquedo Assassino” em […]

Depois de brincar de matar os bonecos de “Toy Story 4” – e ser massacrado nas bilheterias por eles – , a Orion Pictures divulgou um novo pôster de “Brinquedo Assassino” em que Chucky chacina outra boneca famosa, Annabelle.

Assim como aconteceu com “Toy Story 4” no fim de semana nos Estados Unidos, o remake de “Brinquedo Assassino” também vai enfrentar “Annabelle 3: De Volta para Casa” por posições no ranking das bilheterias no próximo fim de semana.

A bravata original já deu resultado inverso, com os brinquedos da Pixar destruindo as pretensões do “Brinquedo Assassino”. Resta saber se o próximo mortal kombat entre os bonecos de terror vai deixar pedaços suficientes de Chucky para a franquia render continuação.

No Brasil, Chucky está fugindo dessa briga toda. “Toy Story 4” já está em cartaz. “Annabelle 3: De Volta para Casa” estreia na quinta (27/6). Mas “Brinquedo Assassino” só vai dar as caras por aqui em 22 de agosto, depois dos dois filmes já terem saído de cena.