Atriz de Once Upon a Time terá papel importante em This Is Us

A atriz Jennifer Morrison, que protagonizou a série “Once Upon a Time” como Emma Swan, vai voltar à TV em uma nova série. Ela foi escalada na 4ª temporada de “This Is […]

A atriz Jennifer Morrison, que protagonizou a série “Once Upon a Time” como Emma Swan, vai voltar à TV em uma nova série. Ela foi escalada na 4ª temporada de “This Is Us” para um grande e misterioso papel recorrente.

Detalhes sobre sua personagem estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes do site TVLine afirmam que a atriz terá uma presença “importante” na trama desenvolvida por Dan Fogelman para a rede NBC.

“This Is Us” narra a história da família Pearson em três momentos distintos, mas apresentados simultaneamente, mostrando desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 1980, até a vida adulta de seus filhos, Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

A 4ª temporada estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos, e a atração já se encontra renovada até seu 6º ano de produção.

A série pode ser vista pelo canal pago Fox Premium e o serviço de streaming da Amazon no Brasil.