Anna Diop revela novo visual de Estelar na 2ª temporada de Titãs

A atriz Anna Diop publicou um vídeo em seu Instagram em que revela o novo visual de Estelar para a 2ª temporada de “Titãs”. Ao contrário da temporada de estreia, a atriz […]

A atriz Anna Diop publicou um vídeo em seu Instagram em que revela o novo visual de Estelar para a 2ª temporada de “Titãs”. Ao contrário da temporada de estreia, a atriz agora terá um cabelo completamente liso. Mas ele continuará rosado.

O visual de Estelar rendeu as principais reclamações em relação à 1ª temporada – além, claro, da violência gratuita.

As novidades da 2ª temporada não vão ficar nos cabelos na heroína. A equipe dos super-heróis pós-adolescentes deve crescer nos novos episódios, com maior participação dos personagens secundários vistos no primeiro ano e a adição de novidades.

Os Titãs televisivos oficiais são Robin (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”), Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”) e Mutano (Ryan Potter, da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon).

Mas os primeiros episódios também destacaram outros personagens ligados aos quadrinhos dos heróis, como Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”), Columba (Minka Kelly, da série “Friday Night Lights”), Donna Troy (Conor Leslie, de “The Man in the High Castle”) e o segundo Robin, Jason Todd (Curran Walters, de “Mulheres do Século 20”).

Além destes, mais seis personagens estão confirmados para o segundo ano: Superboy (o novato Joshua Orpin), Aqualad (Drew Van Acker, de “Pretty Little Liars”), Bruce Wayne/Batman (Iain Glen, de “Game of Thrones”), o vilão Exterminador (Esai Morales, de “How to Get Away with Murder”) e seus filhos Titãs, Devastadora (Chelsea T. Zhang, de “Andi Mack”) e Jericó (o modelo transexual Chella Man).

Atualmente em produção, a 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

“Titãs” foi a primeira série produzida pelo serviço de streaming americano DC Universe, exclusivo para produções da DC Comics, e é disponibilizada no Brasil pela Netflix.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Anna Diop (@the_annadiop) em