YouTube renova Cobra Kai para a 3ª temporada

Após anunciar que vai passar a exibir todas as suas produções originais de graça, com anúncios, a partir do final do ano, o YouTube também confirmou que a série “Cobra Kai” vai continuar. A atração foi renovada para sua 3ª temporada.

A renovação aconteceu apenas oito dias após a estreia dos episódios da 2ª temporada no serviço YouTube Premium.

A série que continua a história dos personagens de “Karatê Kid”, 30 anos depois dos acontecimentos do filme original, é o maior sucesso da plataforma paga da rede de vídeos.

A 2ª temporada ainda registrou o renascimento da rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que se enfrentaram no filme original, além de promover o retorno de um dos maiores vilões da franquia: o mestre John Kreese, interpretado pelo ator original, Martin Kove.

Macchio e Zabka também são produtores da série, que é uma criação dos roteiristas Josh Heald (“A Ressaca”), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (ambos de “American Pie: o Reencontro”). Os dois últimos ainda assinam a direção dos episódios.

Além dos citados, há outro peso pesado de Hollywood no negócio: o ator Will Smith (“Esquadrão Suicida”), por meio de sua produtora Overbook, que responde pela produção. O filho de Smith estrelou o “remake” de “Karatê Kid” em 2010.

Os demais integrantes do elenco são Mary Mouser (série “Freakish”), Courtney Henggeler (série “Mom”), Xolo Maridueña (série “Parenthood”), Tanner Buchanan (série “Designated Survivor”) e o veteraníssimo Edward Asner (o eterno Lou Grant da série “Mary Tyler Moore” e voz original do vovô de “Up – Altas Aventuras”).