Everything’s Gonna Be Okay: Série do criador de Please Like Me ganha primeiro trailer



O canal pago Freeform divulgou o trailer de “Everything’s Gonna Be Okay”, série de comédia que fará parte da programação da próxima temporada.

A premissa é praticamente “Party of Three”, numa referência à série clássica “Party of Five”, que vai voltar em nova versão no mesmo canal. A trama acompanha Nicholas, um neurótico de 25 anos, que após a morte do pai percebe que vai ter que criar suas duas meia-irmãs adolescentes, uma delas autista. A maior diferença dessa trama para a outra é o tom de humor negro assumido.



A série é criada e estrelada por Josh Thomas (que também criou e estrelou “Please Like Me”), e suas irmãs precoces são vividas por Kayla Cromer (“South of Hell”) e Maeve Press (“Theresa Is a Mother”).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings