Unbreakable Kimmy Schmidt vai voltar num especial interativo

A série de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt”, que encerrou sua 4ª e última temporada em janeiro, vai voltar para um bis. A Netflix anunciou a produção de um especial interativo da atração. […]

A série de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt”, que encerrou sua 4ª e última temporada em janeiro, vai voltar para um bis. A Netflix anunciou a produção de um especial interativo da atração.

Em um formato similar ao filme “Black Mirror: Bandersnatch”, os espectadores poderão fazer escolhas para os personagens seguirem caminhos diferentes na história.

Até o momento, o título oficial e sinopse não foram revelados, mas todo o elenco principal estará de volta – Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane – , além dos criadores-produtores-roteiristas Tina Fey e Robert Carlock.

“‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ foi uma das primeiras séries de comédia originais na Netflix e agora será o primeiro evento de comédia interativo”, disse Tina Fey em comunicado oficial. “Acredito que o conceito é uma ótima opção para o nosso programa e será uma ótima maneira de concluir oficialmente a série”, completou.

Lançada em 2015, a série “Unbreakable Kimmy Schmidt” acompanha Kimmy (Ellie Kemper), uma mulher que viveu 15 anos como refém em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra. Após ser resgatada, ela não lamenta a prisão. Em vez disso, fica feliz da vida em saber que o mundo não acabou. E com essa felicidade, ela busca tentar se ajustar ao século 21 e uma Nova York que colide com a sua energia e pensamentos positivos.