Anne Hathaway se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A atriz vencedora do Oscar Anne Hathaway (por “Os Miseráveis”) recebeu na quinta (9/5) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood – na frente do Teatro Chinês, na área turística de […]

A atriz vencedora do Oscar Anne Hathaway (por “Os Miseráveis”) recebeu na quinta (9/5) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood – na frente do Teatro Chinês, na área turística de Los Angeles.

“Estou muito comovida”, disse Hathaway no evento, em que não conteve a emoção e chegou a chorar. Ela agradeceu aos “fãs que me acompanharam e me deram seu tempo, e as pessoas que estão na minha vida há décadas”.

A homenagem à Hathaway aconteceu um dia antes da estreia de seu novo filme, “As Trapaceiras”, nos Estados Unidos. E representa um alívio para a atriz, já que a comédia foi destroçada pela crítica – está com impressionantes 0% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Sua coprotagonista, a atriz australiana Rebel Wilson, também compareceu à cerimônia, assim como sus pais, Kate McCauley e Richard Hathaway, e o marido Adam Shulman. Eles podem ser vistos nas fotos abaixo.

“As Trapaceiras” deve se tornar o segundo fracasso consecutivo de Hathaway em 2019, após o neo-noir “Calmaria” ir à pique. Ela ainda tem mais dois filmes previstos para este ano, ambos sem data de estreia. Um deles é um drama sem título de Todd Haynes (“Carol”), que lembra a trama jurídica de “Erin Brockovich” (2000), enquanto “The Last Thing He Wanted” reúne a atriz com Ben Affeck (“Liga da Justiça”) numa história de tráfico de armas, com direção de Dee Rees (“Mudbound”).