Última temporada de Jessica Jones ganha teaser legendado, fotos e data de estreia

A Netflix divulgou quatro fotos e o teaser legendado da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”, que traz a protagonista acusada de fraude por um homem desconhecido. A prévia também revela […]

A Netflix divulgou quatro fotos e o teaser legendado da 3ª e última temporada de “Jessica Jones”, que traz a protagonista acusada de fraude por um homem desconhecido. A prévia também revela a data de estreia da atração.

Além de encerrar a série, os novos episódios vão marcar a estreia de Ritter, intérprete da personagem-título, como diretora.

As fotos também mostram os demais personagens, e é interessante reparar que Trish Walker (Rachael Taylor) treina boxe, após ter adquirido superpoderes no final da temporada passada.

A estreia dos capítulos finais foi marcada para 14 de junho.

“Jessica Jones” é a última série da Marvel na Netflix. Seu final também marca o fim da parceria, que desandou com o anúncio do projeto da plataforma Disney+ (Disney Plus). Todas as séries da parceria (“Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Justiceiro”) foram canceladas como retaliação. Mas há rumores de resgate na Disney+ (Disney Plus).