Miley Cyrus vira boneca cantora nos cartazes dos novos episódios de Black Mirror


A Netflix divulgou três pôsteres individuais dos episódios da 5ª temporada de “Black Mirror”. O cartaz que chama mais atenção traz Miley Cyrus numa caixa de boneca – detalhe: uma boneca cantora.

No episódio, ela vive uma estrela pop que lança uma combinação de boneca e Alexa/Siri. Adquirida por uma fã, a boneca com Inteligência Artificial começa a agir de forma inesperada, falando palavrões, enquanto os empresários da cantora passam a se preocupar com a depressão e a saúde mental de sua estrela.

Outro cartaz também destaca Anthony Mackie, o Falcão dos Vingadores, que em seu episódio vai contracenar com Yahya Abdul-Mateen II, o vilão Manta Negra de “Aquaman”.



A temporada também inclui em seu elenco os atores Topher Grace (“Infiltrado na Klan”), Nicole Beharie (“Sleepy Hollow”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”) e Angourie Rice (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).

A estreia está marcada para 5 de junho em streaming.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings