Primeira imagem da 3ª temporada de Jessica Jones mostra estreia de Krysten Ritter como diretora



A produção da 3ª temporada de “Jessica Jones” já começou. E a primeira imagem oficial divulgada pela Netflix revela uma novidade: a atriz Krysten Ritter sentada na cadeira do diretor. Ela vai estrear na função no comando de um episódio do novo arco da série.

“Estou mais que animada para estrear como diretora em ‘Jessica Jones’. Toda a equipe e elenco se tornaram uma espécie de família para mim, e sou grata pela oportunidade de trabalhar com um time incrível em uma novo jeito. Sou grata à [showrunner] Melisa Rosenberg, [presidente da Marvel TV] Jeph Loeb, Marvel e Netflix por terem confiado em mim”, disse a atriz em comunicado.



As gravações da 3ª temporada de “Jessica Jones” estão em andamento na cidade de Nova York, mas ainda não há previsão de estreia para os capítulos inéditos, que devem explorar os superpoderes desenvolvidos por Trish Walker (Rachael Taylor).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings