Tricia Helfer será Drácula na série Van Helsing



A série “Van Helsing” vai introduzir o conde Drácula em sua 4ª temporada – ou seria condessa? A atriz Tricia Helfer, que interpretou a Número Seis em “Battlestar Galactica” e a mãe do personagem-título em “Lúcifer”, foi escalada no papel.

A série é baseada nos quadrinhos homônimos e segue Vanessa van Helsing (Kelly Overton, da série “True Blood”) e aliados, que lutam alternadamente para acabar com vampiros ou escapar do extermínio, num mundo pós-apocalíptico em que a humanidade se tornou uma espécie em risco de extinção.



O elenco também inclui Jonathan Scarfe (série “Perception”), Christopher Heyerdahl (série “Hell on Wheels”), Trezzo Mahoro (série “The Magicians”), Rukiya Bernard (“O Segredo da Cabana”), Vincent Gale (série “Bates Motel”), Aleks Paunovic (série “iZombie”), Paul Johansson (série “One Tree Hill”), Jennifer Cheon (série “The Drive”) e, até ser escalada na série “FBI”, Missy Peregrym como a irmã de Vanessa, Scarlett Harker.

A produção do quarto ano de “Van Helsing” já começou, e a estreia deve acontecer ainda este ano.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings