Trailer legendado de Brinquedo Assassino mostra que tem algo errado com Chucky

A Imagem Filmes divulgou a versão nacional legendada do trailer de “Brinquedo Assassino”, remake do terror clássico de 1988 que lançou o psicopata de plástico mais famoso do cinema. A prévia mostra […]

A Imagem Filmes divulgou a versão nacional legendada do trailer de “Brinquedo Assassino”, remake do terror clássico de 1988 que lançou o psicopata de plástico mais famoso do cinema.

A prévia mostra que Chucky sofreu um grande upgrade no século 21. O boneco volta ao cinema como parte de um sistema de inteligência artificial conectado à chamada “internet das coisas”, com acesso aos controles das casas dos consumidores. Só que, claro, “tem algo errado com Chucky”. E toda essa tecnologia só facilita o banho de sangue, rendendo uma chacina como não se viu no filme original.

Chucky também ganhou novo visual e voz, agora feita por Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Star Wars”).

O elenco ainda destaca Aubrey Plaza (“Legion”) como a mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho (Gabriel Bateman, de “Quando as Luzes se Apagam”), sem saber de sua natureza sinistra, e Brian Tyree Henry (“Atlanta”), que vive um policial.

Roteiro e direção estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa – “Morte Instantânea”, uma versão ampliada do curta “Polaroid” – ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos.

A estreia do remake de “Brinquedo Assassino” está marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento norte-americano.