Mel Gibson vai virar Papai Noel em filme de vingança de Natal


O ator Mel Gibson vai interpretar Papai Noel em “Fatman”, uma “comédia de vingança de Natal”. É sério, mas espera-se que também seja muito engraçado.

Na trama, o bom velhinho sofre com sua decadência, porque cada vez menos crianças acreditam em sua existência. E para complicar ainda mais sua vida, um garoto, revoltado por não ter recebido nenhum presente no Natal, resolve se vingar, contratando um assassino profissional para matar o Papai Noel.

O longa é definido como uma mistura de comédia e ação.



“Fatman” tem roteiro dos irmãos Eshom e Ian Nelms, que também devem assumir a direção. A dupla ficou conhecida pelo thriller “Small Town Crime”, que passou por vários festivais de cinema independente em 2017 – sem conquistar nenhum prêmio.

As filmagens estão agendadas para o começo de 2020 no Canadá.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings