Ator de The Walking Dead caça serial killers no primeiro trailer da série Prodigal Son

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Prodigal Son”, série que fará parte da programação da próxima temporada. A prévia mostra grande influência de “Hannibal” e do filme “O Silêncio […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Prodigal Son”, série que fará parte da programação da próxima temporada.

A prévia mostra grande influência de “Hannibal” e do filme “O Silêncio dos Inocentes”, ao trazer Tom Payne (Jesus em “The Walking Dead”) como um psicólogo forense que ajuda a polícia a capturar serial killers, graças à seu conhecimento íntimo sobre como eles pensam.

Esta especialidade é resultado de uma experiência traumática: a descoberta, na infância, de que seu pai era um psicopata famoso, o serial killer conhecido como Cirurgião.

Criada por Chris Fedak (“Chuck”) e Sam Sklaver, que trabalharam juntos em “Deception” na temporada passada, a atração tem produção do ubíquo Greg Berlanti (“Arrow”, “Riverdale”), o executivo com mais séries simultâneas no ar na atualidade – e em todos os tempos.

Além dos casos da semana, a série vai se focar no relacionamento do personagem com seu pai, que está preso após assassinar brutalmente mais de 20 pessoas. O papel do Cirurgião contará com interpretação de Michael Sheen (“Masters of Sex”). Os outros membros da família do “filho pródigo” são uma mãe manipuladora, que será vivida por Bellamy Young (de “Scandal”), e uma irmã aparentemente normal demais, interpretada por Halston Sage (“The Orville”).

O elenco também inclui Lou Diamond Phillips (“Longmire”), Aurora Perrineau (“Verdade ou Desafio”), Frank Harts (“The Path”) e Keiko Agena (“The First”).