Shailene Woodley vai caçar serial killer na estreia do diretor de Relatos Selvagens em Hollywood

A atriz Shailene Woodley (de “Big Little Lies” e “Divergente”) vai tentar prender um serial killer em seu próximo filme. Intitulado “Misanthrope”, o longa é centrado numa policial talentosa, mas cheia de […]

A atriz Shailene Woodley (de “Big Little Lies” e “Divergente”) vai tentar prender um serial killer em seu próximo filme. Intitulado “Misanthrope”, o longa é centrado numa policial talentosa, mas cheia de problemas, que é recrutada pelo FBI para ajudar a encontrar um assassino.

Roteiro e direção são do argentino Damián Szifron, responsável pelo fenômeno “Relatos Selvagens”, que fará sua estreia em Hollywood.

“Roteiros como o de ‘Misanthrope’, que são tão bem executados em tema e tom, são raros de aparecer com um diretor como Damián no volante”, disse Shailene, em comunicado sobre a produção.

“Eu tenho total confiança que nós vamos criar algo que vai ter um impacto profundo no cinema e vai ressoar junto ao público, especialmente considerando os tempos em que vivemos agora. Eu não poderia estar mais animada de fazer parte desse time”, completou.

O longa será filmado ainda esse ano em Atlanta, nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de estreia.