Nicole Kidman vai estrelar nova minissérie dos criadores de Big Little Lies



A atriz Nicole Kidman vai estrelar e produzir uma nova minissérie baseada num livro de Liane Moriarty com adaptação do roteirista-produtor David E. Kelley. Após o sucesso de “Big Little Lies”, o trio vai se reencontrar em “Nine Perfect Strangers”.

Baseada no livro homônimo de Moriarty, que recebeu o título de “Nove Desconhecidos” no Brasil, a trama acompanha nove pessoas que devem passar dez dias num spa longe da civilização, sem carro ou celular, buscando uma mudança de vida e saúde. Cada um terá um drama distinto e Nicole Kidman viverá Masha, a diretora do spa.

“Nine Perfect Strangers” tem previsão de estreia para o final de 2020, na plataforma Hulu.



Será a terceira série seguida de Kidman, que ainda está comprometida com “The Undoing”, desenvolvida pelo mesmo roteirista, David E. Kelly.

Enquanto isso, “Big Little Lies” retorna no dia 9 de junho para sua 2ª – e inesperada – temporada na HBO.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings