Diretor de O Lobo Atrás da Porta vai filmar terror em Hollywood

O diretor brasileiro Fernando Coimbra, celebrado pelo ótimo suspense criminal “O Lobo Atrás da Porta” (2013), vai filmar seu segundo longa-metragem com produção americana. Ele fechou com a nova produtora Solstice Studios […]

O diretor brasileiro Fernando Coimbra, celebrado pelo ótimo suspense criminal “O Lobo Atrás da Porta” (2013), vai filmar seu segundo longa-metragem com produção americana. Ele fechou com a nova produtora Solstice Studios para comandar “Possession: A Love Story”, um terror sobrenatural que integrou a Black List, listas dos melhores roteiros não filmados dos Estados Unidos.

Escrito pelo estreante Jack Stanley, começa como a história de um casamento perfeito, marcado por uma incrível paixão e por muito sucesso e dinheiro. Até a saúde da mulher começar a deteriorar misteriosamente e o marido descobrir que ela está possuída – e a pessoa por quem ele se apaixonou era na verdade a entidade no corpo dela.

Depois do sucesso internacional de “O Lobo Atrás da Porta”, que chegou a lhe render uma indicação ao prêmio de Melhor Diretor Estreante no Sindicato dos Diretores dos Estados Unidos, Coimbra se voltou para o mercado americano, tendo dirigido episódios das séries “Narcos” e “Outcast” (sua primeira incursão ao terror).

Ele também dirigiu o filme de guerra “Castelo de Areia”, com Nicholas Hoult (“A Favorita”), que foi lançado em streaming pela Netflix em 2017.