Série Eu, Tu e Ela vai acabar na 5ª temporada



O canal pago americano Audience Network revelou que a série de comédia “You Me Her”, sobre um relacionamento a três, vai acabar em sua 5ª temporada. A atração é disponibilizada no Brasil pela Netflix com o título “Eu, Tu e Ela”.

Desenvolvida por John Scott Shepherd (criador de “Save Me”), a série é uma comédia romântica com um ingrediente a mais: uma terceira pessoa. Mas o que parece feito para rir acaba rendendo uma reflexão sobre se um relacionamento a três pode realmente funcionar.

Na série, Emma e Jack, casados há anos, enfrentam um período de marasmo no relacionamento. É quando entra em cena Izzy, uma estudante de pós-graduação que oferece aos dois um serviço de “acompanhante” e o mais improvável acontece: tanto Jack quanto Emma apaixonam-se por ela – e são correspondidos. Assim começa a história “poliamorosa”, que rendeu ao menos cinco anos de felicidade para todos os envolvidos.


“You Me Her” é estrelada por Greg Poehler (irmão de Amy Poehler e astro-criador da série “Welcome to Sweden”), Rachel Blanchard (da série “Fargo”) e Priscilla Faia (série “Rookie Blue”).

A 4ª temporada começou a ser exibida em 8 de abril nos Estados Unidos e ainda não há previsão para a estreia dos episódios finais.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings