Renee Zellweger faz proposta indecente no trailer legendado da série Dilema

A Netflix divulgou o trailer legendado da primeira série estrelada pela atriz Renee Zellweger (“O Bebê de Bridget Jones”). Intitulada “What/If” (algo como E/Se) em inglês, a atração virou “Dilema” em português. […]

A Netflix divulgou o trailer legendado da primeira série estrelada pela atriz Renee Zellweger (“O Bebê de Bridget Jones”).
Intitulada “What/If” (algo como E/Se) em inglês, a atração virou “Dilema” em português.

A prévia revela a proposta indecente da personagem de Zellweger para investir no negócio de um casal, formado por Dave Annable (“Brothers & Sisters”) e Jane Levy (“O Homem nas Trevas”). É a mesma de Robert Robert no filme chamado, justamente, “Proposta Indecente” (1993).

Mas esse é apenas o começo da corrupção planejada pela vilã, uma mulher poderosa e investidora de risco, que esconde vários segredos, incluindo um evento que mudou o curso de sua vida quando ainda era uma garota.

Criada por Mike Kelley (o criador de “Revenge”) e produzida por Robert Zemeckis (diretor de “De Volta ao Futuro” e “Forest Gump”), a série é descrita como um thriller social que explora o que acontece quando pessoas comuns começam a fazer coisas socialmente inaceitáveis.

Em formato de antologia, cada temporada irá apresentar uma história diferente, todas calcadas numa fábula moral contemporânea sobre o poder da influência de uma única decisão errada na trajetória de uma vida.

A 1ª temporada, com dez episódios, será disponibilizada em 24 de maio.