“Rei da Noite” revela vídeos e fotos dos bastidores de Game of Thrones – e sugere seu retorno

O ator e dublê Vladimir Furdik, que interpretou o Rei da Noite em “Game of Thrones”, divulgou diversas fotos, vídeos e gifs dos bastidores das gravações da Batalha de Winterfell em seu […]

O ator e dublê Vladimir Furdik, que interpretou o Rei da Noite em “Game of Thrones”, divulgou diversas fotos, vídeos e gifs dos bastidores das gravações da Batalha de Winterfell em seu Twitter. E ainda alimentou um rumor sobre o retorno do vilão à série – mesmo após ter sido morto em “The Long Night”, o episódio de domingo (28/4) passado.

Antes de ser destacado para o papel, ele era um dos dublês anônimos da série – além de ter trabalho em filmes da Marvel e de 007. E pelas entrevistas que deu ao longo da semana, o sucesso do personagem não lhe subiu à cabeça, referindo-se a si mesmo como um membro da equipe.

Para a Batalha de Winterfell, porém, ele acabou promovido a supervisor de dublês.

Furdik destacou algumas das cenas de seu personagem, vistas em “The Long Night”, o episódio de domingo (28/4) passado, como a queda do dragão, a rápida luta contra Arya (Maisie Williams), o treinamento com espadas e a chuva de mortos-vivos sobre os tetos de Winterfell.

Ao final, postou uma foto vestido como o Rei da Noite ao lado de Lena Headey, a intérprete de Cersei. Os dois jamais se encontraram em “Game of Thrones”.

E para reforçar que a imagem pode ser mais que um encontro casual de bastidores, ele usou a legenda para alimentar rumores sobre seu retorno ao papel, lembrando que os criadores da série se recusaram a dizer, em entrevista a Jimmy Kimmel, se a ameaça dos Caminhantes Brancos tinha acabado “depois da morte presumida do Rei da Noite” (aspas do próprio Furdik).

“Os Caminhantes Brancos não existem sem o Rei da Noite”, ele acrescentou, dando calafrios. Veja abaixo.

Ainda restam três episódios de “Game of Thrones” e o penúltimo, por todas as dicas dadas pelo elenco e equipe, será a Batalha pelo Trono de Ferro – de Daenerys e Jon Snow contra Cersei. O que deixa o capítulo final aberto para surpresas.