Criadores de Game of Thrones não confirmam o fim dos Caminhantes Brancos

Os criadores de “Game of Thrones” David Benioff e D.B. Weiss visitaram o programa “Jimmy Kimmel Live” na noite de quinta (2/5), e deixaram o público intrigado com uma “resposta” a uma […]

Os criadores de “Game of Thrones” David Benioff e D.B. Weiss visitaram o programa “Jimmy Kimmel Live” na noite de quinta (2/5), e deixaram o público intrigado com uma “resposta” a uma série de perguntas sobre os últimos três capítulos da série.

A parte que deixou os fãs espantados aconteceu após Kimmel perguntar à dupla: “Eu não sei se vocês vão querer me responder isso, mas nós podemos ter certeza que a ameaça dos Caminhantes Brancos acabou?”.

“É, nós não vamos confirmar isso”, afirmou Benioff rapidamente.

O clímax de “The Long Night”, capítulo de domingo (28/4) passado, mostrou a morte do Rei da Noite e a desintegração de todos os Caminhantes Brancos. Mas talvez esse não seja o final da ameaça.

Quem lembra dos bebês roubados pelos mortos-vivos? O episódio “Oathkeeper”, da 4ª temporada, deixou uma ponta que até agora não foi explicada. A cena que introduziu o Rei da Noite também mostrou a transformação de um bebê humano numa criatura de olho azulado, como os líderes dos Caminhantes Brancos. Relembre abaixo.

Que fim levou esse bebê – e os demais filhos de Craster? Jimmy Kimmel não perguntou. Mas os roteiristas-produtores também não responderiam. Ou esqueceram desse detalhe (improvável, já que retomaram até a conversa de Melissandre e Arya na 3ª temporada) ou preparam uma surpresa para o final da série.