Professor Xavier aparece no trailer da última temporada de Legion

O canal pago americano FX divulgou o pôster e o trailer da 3ª (e última) temporada de “Legion”, série derivada do universo dos “X-Men”, criada por Noah Hawley (“Fargo”). A prévia continua […]

O canal pago americano FX divulgou o pôster e o trailer da 3ª (e última) temporada de “Legion”, série derivada do universo dos “X-Men”, criada por Noah Hawley (“Fargo”). A prévia continua o clima esquizofrênico que caracteriza a atração, ao mergulhar ainda mais na cabeça de David Haller (Dan Stevens), cada vez mais desconectado da realidade, posando de messias, enquanto embarca numa jornada de supervilão.

O vídeo mostra David recrutando uma mutante chamada Switch (Lauren Tsai), que é capaz de viajar no tempo, para impedir que Syd (Rachel Keller) e Amahl Farouk (Navid Negahban) o matem – um assassinato que já aconteceu. E ainda apresenta o pai do protagonista, ninguém menos que o Professor Charles Xavier. O papel será representado por Harry Lloyd (o irmão de Daenerys em “Game of Thrones”), que aparece rapidamente no trailer testando uma versão inicial do Cérebro.

“Legion” também traz em seu elenco Aubrey Plaza, Bill Irwin, Amber Midthunder e Jeremie Harris.

A estreia dos novos capítulos foi marcada para o dia 24 de junho nos Estados Unidos.