Petição para refazer final de Game of Thrones passa de 1,5 milhão de assinaturas



O final de “Game of Thrones”, exibido no domingo passado (19/5) na HBO, aumentou a fúria dos fãs, fazendo disparar a quantidade de inconformados que se manifestaram por meio da petição lançada no site Change.org para que o canal pago refizesse a 8ª temporada. O abaixo-assinado ultrapassou 1,5 milhão de assinaturas.

Os comentários de quem colocou seu nome no documento são pesados e não economizam palavrões para manifestar sua decepção dom o desfecho da trama.

O usuário Dylan D., que criou a petição, acusa os criadores da série de serem “totalmente incompetentes” para concluir a história sem ter como base os livros de George R.R. Martin, que nortearam os rumos da trama até a 5ª temporada.

“David Benioff e D.B. Weiss se provaram roteiristas totalmente incompetentes quando não têm um material para usar de fonte. Esta série merece uma última temporada que faça sentido”, escreveu na justificativa do abaixo-assinado.



A atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, foi a integrante do elenco que se manifestou de forma mais veemente sobre a iniciativa até o momento. Ela chamou as pessoas que compartilham a petição de “desrespeitosas”.

A HBO obviamente não vai regravar a última temporada da série, que levou quase um ano para ser feita e custou mais por episódio que qualquer outra produção televisiva.

Em vez de pedir o impossível, talvez fosse o caso de os fãs de “Game of Thrones” concentrarem sua pressão em outro alvo, como a série de Arya Stark, sugerida no episódio final, que o presidente da HBO afirmou não ter intensão de produzir.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings