Final de Orange Is the New Black ganha primeiras fotos e teaser

Mais uma série icônica vai acabar em 2019. A Netflix divulgou as primeiras fotos e um teaser da 7ª e última temporada de “Orange is the New Black”. A prévia confirma que […]

Mais uma série icônica vai acabar em 2019. A Netflix divulgou as primeiras fotos e um teaser da 7ª e última temporada de “Orange is the New Black”.

A prévia confirma que os últimos episódios chegarão à plataforma no próximo dia 26 de julho, como se sabia desde fevereiro. Mas também faz revelações.

Ao mostrar algumas atrizes cantarolando o tema da série, vestidos à caráter nos cenários da produção, o vídeo mostra a cumplicidade divertida das parceiras Flaca (Jackie Cruz) e Maritza (Diane Guerrero). Isto significa um reencontro das duas amigas, após Maritza desaparecer da trama, transferida para outro presídio após a rebelião da 5ª temporada – na verdade, Diane Guerrero foi fazer a série dos super-heróis da Patrulha do Destino.

Também se vê a continuidade do relacionamento entre as protagonistas Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon), mesmo após Piper ser solta da prisão. Por sinal, uma das fotos mostra a personagem desencontrada em roupas “civis”. Mas as duas encerram o vídeo andando de mãos dadas.

Criada por Jenji Kohan e baseada no livro de memórias de Piper Kerman, “Orange Is The New Black” foi uma das primeiras produções da Netflix e conquistou quatro prêmios Emmy, além de cinco troféus do SAG (o sindicado dos atores).

A atração começou em 2013 acompanhando a jornada de Piper Chapman, como a novata que precisa aprender a se situar num presídio, após ser condenada por narcotráfico. Ela aprende sobre divisões raciais, relacionamentos afetivos e problemas de convivência entre prisioneiras e carcereiros, até ter que redescobrir tudo novamente, após uma rebelião levar as personagens para uma prisão de segurança máxima e situações de muito mais perigo e violência.