Kit Harington diz que próximo episódio de Game of Thrones é um de seus favoritos

O ator Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones”, revelou que o próximo episódio é um de seus favoritos de toda a série. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, […]

O ator Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones”, revelou que o próximo episódio é um de seus favoritos de toda a série. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, ele comparou o capítulo, que vai ao ar no próximo domingo (5/5), com uma peça de Shakespeare.

“Ele é um dos meus episódios favoritos, porque os personagens aparentemente venceram, conseguiram o que queriam”, comentou Harington, referindo-se à morte do Rei da Noite e à derrota dos Caminhantes Brancos.

“O mundo está seguro agora. Eles estão celebrando, e dizendo adeus a amigos perdidos [na batalha]. Mas o público está provavelmente se perguntando: ‘Este é só o episódio 4 [da temporada], alguma coisa ruim tem que acontecer'”, continuou o ator.

“Para mim, a coisa mais legal é que os personagens sentem isso também. Há algo de perturbador e desconfortável em todas as cenas. É muito shakespeariano”, completou ainda.

No trailer divulgado pelo canal pago HBO indica mudança de foco, conforme Daenerys (Emilia Clarke) retoma sua missão de tomar o Trono de Ferro e Cersei (Lena Headey) aparece diante de suas tropas, que estão inteiras por não terem defendido Winterfell.

Ainda sem título, o quarto episódio será um dos mais longos da série, com 80 minutos (1h20) de duração.

A direção está a cargo de David Nutter, que também assinou os dois primeiros capítulos da temporada.