Emilia Clarke revela que Game of Thrones terá batalha maior que a de Winterfell

A atriz Emilia Clarke, interprete de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, avisou aos fãs que a Batalha de Winterfell não será o momento mais épico da última temporada da série. Em […]

A atriz Emilia Clarke, interprete de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, avisou aos fãs que a Batalha de Winterfell não será o momento mais épico da última temporada da série. Em entrevista no talk show “Jimmy Kimmel Live” na noite de quarta (1/5), ela afirmou que a batalha do quinto episódio será “ainda maior”.

O episódio da luta entre vivos e mortos foi o terceiro, intitulado “The Long Night”. Mas ainda restam três capítulos, que, segundo a atriz, são “todos insanos”. Mas o quinto é… ela faz uma mímica de explosão para defini-lo.

“Encontre a maior TV que você puder”, ela acrescenta, sugerindo como assistir.

Detalhe: o diretor do quinto episódio é o mesmo Miguel Sapochnik de “The Long Night” e de outros dois episódios de batalhas épicas, premiado com o Emmy pela Batalha dos Bastardos.

Sem títulos divulgados, os últimos episódios de “Game of Thrones” vão ao ar nos próximos domingos, dia 5, 12 e 19, respectivamente.

Veja abaixo a entrevista, em que ela ainda fala de suas campanhas beneficentes e demonstra seu bom humor ao contar sobre como estragou seu único encontro com Beyoncé.