Sophie Turner e Joe Jonas se casam em Las Vegas

A atriz Sophie Turner (a Sansa de “Game of Thrones”) e o cantor Joe Jonas se casaram em Las Vegas, na noite desta quarta-feira (1/5). O matrimônio foi programado em segredo e […]

A atriz Sophie Turner (a Sansa de “Game of Thrones”) e o cantor Joe Jonas se casaram em Las Vegas, na noite desta quarta-feira (1/5). O matrimônio foi programado em segredo e aconteceu depois do cantor se apresentar com os Jonas Brothers no Billboard Music Awards 2019.

O momento foi registrado pelo DJ Diplo, que também saiu da premiação para o casamento e compartilhou alguns vídeos da festa em seu Stories do Instagram. Joe e Sophie foram casados por um imitador de Elvis Presley, que depois de oficializar o matrimônio cantou a música da primeira dança dos casados. Veja o vídeo abaixo.

Segundo a revista People, os dois já tinham realizado a cerimônia civil na manhã de quarta, em Clark County, Nevada.

Nick e Kevin, irmãos de Joe, foram padrinhos. E agora todos os três são homens casados.

Antes da cerimônia, os três irmãos tocaram um medley de sucessos do Jonas Brothers e a nova música “Sucker” no palco do Billboard Music Awards.

Sophie também esteve presente no evento e foi responsável por apresentar o prêmio de Artista Revelação, ao lado de Tye Sheridan, seu colega em “X-Men: Fênix Negra”.