Homem-Aranha: Longe de Casa revela futuro da Marvel em trailer cheio de spoilers

A Sony divulgou um novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em versões dublada e legendada. E ele vem tão carregado de spoilers que começa com um aviso do ator Tom Holland, […]

A Sony divulgou um novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em versões dublada e legendada. E ele vem tão carregado de spoilers que começa com um aviso do ator Tom Holland, recomendando que seja evitado por quem ainda não viu “Vingadores: Ultimato”.

A prévia deixa claro que o filme é continuação direta do blockbuster da Marvel, refletindo as perdas da batalha contra Thanos. A trama também estabelece novas funções para os personagens de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Happy Hogan (Jon Favreau) em relação à Peter Parker (Holland), como mentores/parceiros.

Mas há muito mais informações, como a aparente dedução da identidade secreta do herói por MJ (Zendaya) e até a introdução de um multiverso na Marvel. Mysterio (Jake Gyllenhaal) teria vindo de outra realidade, após a manopla do infinito fragilizar as linhas temporais.

Esta revelação abre uma lista de possibilidades intrigantes – entre elas, o retorno dos heróis mortos em “Vingadores: Ultimato”. Porém… Mysterio também é conhecido nos quadrinhos por ser um grande farsante.

Ele está sendo apresentado como herói no marketing da produção, mas sempre foi vilão nas publicações da Marvel – um especialista em efeitos especiais, que usa truques para fingir ser superpoderoso. E os fãs já deduziram que as ameaças enfrentadas pelo Aranha no filme não são exatamente o que parecem.

Enfim, muita coisa acontece no trailer, sugerindo ou um blefe de mestre ou grandes desdobramentos para o futuro da Marvel nos cinemas.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.