Game of Thrones: Vídeo de bastidores mostra figurantes queimados e destruição de Porto Real



A HBO divulgou um novo vídeo dos bastidores de “Game of Thrones”, com um making of das gravações de “The Bells”, episódio que transformou Porto Real num inferno.

O título do capítulo se refere aos sinos de Porto Real, que sinalizaram a rendição da cidade. Um detalhe prontamente ignorado pela nova rainha louca, Daenerys (Emilia Clarke).

O vídeo de 35 minutos é quase um mini-documentário, que mostra figurantes sendo queimados e até amputados por efeitos, e como a cidade cenográfica foi construída do zero, apenas para ser completamente destruída, além de trazer o dragão criado por computação gráfica.



Com a exibição de “The Bells”, faltam só um episódio na série. O final vai ao ar no próximo domingo (19/5) no canal pago HBO.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings