Episódios da 5ª temporada de Black Mirror ganham trailers legendados individuais

A Netflix divulgou os trailers individuais legendados dos episódios da 5ª temporada de “Black Mirror”. Desta vez, serão apenas três capítulos, que parecem se passar num futuro cada vez mais próximo. Sem […]

A Netflix divulgou os trailers individuais legendados dos episódios da 5ª temporada de “Black Mirror”. Desta vez, serão apenas três capítulos, que parecem se passar num futuro cada vez mais próximo. Sem revelar muito sobre as tramas, os vídeos abordam temas como vício em celulares, marketing de celebridades e infidelidade virtual.

O capítulo que chama mais atenção conta com a presença de Miley Cyrus, que interpreta, justamente, uma cantora pop. Além de sua música, ela aparece lançando uma espécie de Alexa/Siri robótica. Adquirida por uma fã, a boneca com Inteligência Artificial começa a agir de forma inesperada, falando palavrões, enquanto os empresários da cantora passam a se preocupar com a depressão e a saúde mental de sua estrela.

A produção também destaca o encontro de Anthony Mackie, o Falcão dos Vingadores, com Yahya Abdul-Mateen II, o vilão Manta Negra de “Aquaman”, num dos episódios.

Outros atores conhecidos da temporada incluem Topher Grace (“Infiltrado na Klan”), Nicole Beharie (“Sleepy Hollow”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”) e Angourie Rice (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).

A 5ª temporada estreia em para 5 de junho em streaming.