Trailer de documentário sobre Game of Thrones traz choro de Kit Harington e última cena de Daenerys

A HBO divulgou o trailer do documentário “The Last Watch”, que apresenta os bastidores de produção da 8ª e última temporada de “Game of Thrones”. A prévia traz imagens emocionais dos atores […]

A HBO divulgou o trailer do documentário “The Last Watch”, que apresenta os bastidores de produção da 8ª e última temporada de “Game of Thrones”.

A prévia traz imagens emocionais dos atores e dos criadores David Benioff e D.B. Weiss, reunidos para ler pela primeira vez os roteiros da 8ª temporada. É possível ver Kit Harington (Jon Snow) chorando e Conleth Hill (Varys) abraçando a colega Gwendoline Christie (Brienne). Há também imagens do trabalho de diretores, figurinistas, designers de produção e técnicos de efeitos especiais, entre outros membros da equipe de produção, e o momento em que Emilia Clarke filma a sua última cena como Daenerys Targaryen.

O documentário é dirigido pela britânica Jeane Finlay (“Orion: The Man Who Would Be King”), que, segundo a sinopse oficial, registrou “as lágrimas e os triunfos envolvidos no desafio de trazer à vida o mundo de fantasia de Westeros”.

Com duas horas de duração, o especial de bastidores será exibido no dia 26 de maio, uma semana depois do último episódio da série.