Kim Cattrall briga por herança milionária no primeiro trailer da série Filthy Rich


A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Filthy Rich”, série que fará parte da programação da próxima temporada.

Trata-se de um melodrama novelesco ao estilo de “Dynasty”, em que a morte do proprietário da maior rede evangélica de TV dos EUA deixa sua viúva, os filhos, o público e a mídia chocados. Não apenas pela morte repentina, num acidente de avião, mas porque ele deixou filhos ilegítimos, que ninguém conhecia, em seu testamento.

Remake de uma produção da Nova Zelândia, a série foi desenvolvida pelo cineasta Tate Taylor (de “Histórias Cruzadas” e “A Garota no Trem”) e traz Kim Cattrall (“Sex and the City”) no papel central, como a viúva que vai jogar sujo para impedir os bastardos do marido de receber suas heranças.



O elenco também inclui Gerald McRaney (“House of Cards”), Aubrey Dollar (“Battle Creek”), Corey Cott (“The Good Fight”), Benjamin Aguilar (“Rukky”), Mark L. Young (“The Comeback”), Melia Kreiling (“Salvation”), Steve Harris (“A Primeira Noite de Crime”), David Denman (“Outcast”) e Olivia Macklin (“LA to Vegas”).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings