Michael Rooker negocia entrar no novo Esquadrão Suicida

O ator Michael Rooker, que interpretou Yondu na franquia “Guardiões da Galáxia”, está negociando com a Warner para participar na sequência de “Esquadrão Suicida”. A informação é do site The Wrap, mas […]

O ator Michael Rooker, que interpretou Yondu na franquia “Guardiões da Galáxia”, está negociando com a Warner para participar na sequência de “Esquadrão Suicida”. A informação é do site The Wrap, mas deve ser verdade.

Michael Rooker já foi dirigido quatro vezes antes por James Gunn (duas vezes na franquia “Guardiões da Galáxia”), que assina o roteiro e vai dirigir a continuação da DC Comics.

Caso o contrato seja confirmado, o ator vai se juntar a Idris Elba (“Thor: Ragnarok”) e John Cena (“Bumblebee”), que não tiveram seus papéis anunciados, a atriz portuguesa Daniela Melchior (“Parque Mayer”) como a Caça-Ratos, David Dastmalchian (“Homem-Formiga”) como o Bolinha e os retornos de alguns atores do primeiro filme – Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

A continuação chegará aos cinemas em 2021.