Winterfell está cercada nas fotos do próximo episódio de Game of Thrones

A HBO divulgou seis fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”, que exploram o cerco a Winterfell e a tensão diante da batalha iminente. Metade das imagens, porém, são capturas de […]

A HBO divulgou seis fotos do próximo episódio de “Game of Thrones”, que exploram o cerco a Winterfell e a tensão diante da batalha iminente. Metade das imagens, porém, são capturas de telas do trailer. A própria Pipoca Moderna se antecipou a esse seleção com a reprodução da cena de Jon Snow como ilustração de um post anterior.

Ainda sem título divulgado, o próximo episódio promete mostrar a batalha mais grandiosa já feita para a televisão. O diretor de segunda unidade da série, Jonathan Quinlan, revelou que as cenas demoraram 55 noites consecutivas para ser gravadas, em meio ao frio, à neve, à lama, ao esterco de ovelhas e aos ventos gelados, ao redor dos vilarejos de Toome e Magheramorne, na Irlanda do Norte.

Isto é mais do que o dobro de tempo dispendido na gravação da lendária “Batalha dos Bastardos”, na 6ª temporada, até hoje a maior sequência de ação já realizada para a TV.

Por sinal, o diretor que venceu o Emmy pela “Batalha dos Bastardos”, o inglês Miguel Sapochnik, volta à série para comandar este episódio – além do quinto, em que se prevê um novo conflito épico.

Para completar, o confronto grandioso entre os Caminhantes Brancos e os exércitos reunidos em torno de Winterfell renderá o episódio mais longo da série, que terá 1h22 de duração, praticamente a extensão de um filme.

O terceiro capítulo da 8ª e última temporada de “Game of Thrones” vai ao ar no próximo domingo (28/4) no canal pago HBO.