Última temporada de Game of Thrones terá a volta do diretor da Batalha dos Bastardos

O diretor de fotografia Fabian Wagner compartilhou uma foto no Instagram que revela o seu retorno e do diretor Miguel Sapochnik a “Game of Thrones”. Os dois trabalharam juntos em dois dos […]

O diretor de fotografia Fabian Wagner compartilhou uma foto no Instagram que revela o seu retorno e do diretor Miguel Sapochnik a “Game of Thrones”. Os dois trabalharam juntos em dois dos melhores episódios da série: “Hardhome”, da 5ª temporada, e o premiado “Battle of the Bastards”, da 6ª temporada. A foto traz, inclusive, o Emmy de Melhor Direção vencido por Sapochnik pela segunda produção.

“De volta a ‘Game of Thrones’ para a preparação da última temporada e o time está junto de novo. Bons tempos, apesar do inverno já estar aqui”, escreveu Wagner.

Não se sabe quantos episódios ele comandará, mas o padrão costuma ser dois por temporada.

A lista oficial dos diretores ainda não foi divulgada pela HBO.

A 8ª e última temporada de “Game of Thrones” será a menor de todas, com apenas seis episódios, mas eles serão mais longos que o usual e começarão a ser gravados mais tarde que o habitual. Segundo o ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, a produção começa em outubro. Mas esta será apenas a primeira etapa.

Por conta do começo tardio de sua produção, também será a temporada que mais demorará para estrear, tanto que nem há data definida para seu retorno e o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, já admitiu que isso pode acontecer apenas em 2019.