Vingadores: Ultimato quebra recorde de pré-vendas nos Estados Unidos

“Vingadores: Ultimato” precisou apenas de seis horas para bater o recorde de primeiro dia de venda de ingressos de cinema nos Estados Unidos, superando o volume que “Star Wars: O Despertar da […]

“Vingadores: Ultimato” precisou apenas de seis horas para bater o recorde de primeiro dia de venda de ingressos de cinema nos Estados Unidos, superando o volume que “Star Wars: O Despertar da Força” comercializou em 24 horas.

O recorde foi revelado sem números. Não há a menor sugestão de quantos ingressos foram vendidos. Isto porque o dia ainda está longe de terminar no hemisfério norte. Mesmo assim, os dois maiores sites de ingressos online da América do Norte, Fandango e Atom Tickets, já oficializaram a façanha.

A rede de cinemas Regal também se juntou ao coro, afirmando que “Ultimato” vendeu em seis horas a quantidade de ingressos que “Guerra Infinita” levou uma semana para faturar.

Por sinal, o recorde justifica porque os sites de ingressos online enfrentaram instabilidade, chegando a sair do ar durante as primeiras horas da pré-venda.

“Nunca vimos nada parecido”, disse Erik Davis, do Fandango. “É realmente uma conquista estrondosa – os fãs simplesmente não querem esperar para ver a conclusão dessa saga épica”.

“Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.