Pré-venda de Vingadores: Ultimato derruba sites das grandes redes de cinema

A busca por ingressos de “Vingadores: Ultimato” foi tão elevada que sites das grandes redes de cinema tiveram problemas de estabilidade. Isto afetou inclusive o público brasileiro na manhã desta terça (2/4), […]

A busca por ingressos de “Vingadores: Ultimato” foi tão elevada que sites das grandes redes de cinema tiveram problemas de estabilidade. Isto afetou inclusive o público brasileiro na manhã desta terça (2/4), primeiro dia da pré-venda.

Redes como Cinemark, Cinépolis, Playarte e UCI apresentaram muita lentidão e páginas fora do ar no meio da manhã, dificultando a compra de ingressos.

Os problemas não aconteceram só no Brasil. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, sites de companhias dos Estados Unidos também enfrentaram problemas, incluindo empresas grandes, como a AMC.

Um novo trailer chegou a ser lançado para promover a pré-venda, enfatizando o confronto dos heróis contra Thanos. Isso deve ter animado ainda mais o público. Só que a demanda foi tão elevada que diversos consumidores relataram problemas para adquirir ingressos nas redes sociais – em muitos países.

O filme tem estreia marcada para o dia 25 no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.

Confira abaixo a lista de sites que realizam a pré-venda dos ingressos no Brasil. Clique nos links para ir diretamente nas páginas do filme. E não se esqueça de conferir se está adquirindo ingressos para cinemas em sua cidade – o link do site Ingresso.com é para São Paulo, por exemplo.

Ingresso.com
Cine Araújo
Cinemark
Cinépolis
Cinesystem
Espaço Itaú de Cinema
Kinoplex
PlayArte
UCI